Mu Godz

Players Online: 400

Sistema de Flags

Temos o prazer de anunciar o lançamento do novo Sistema de Flags.

Com o Sistema de Flags para PvP, os jogadores agora podem participar de batalhas épicas em tempo real e competir entre si para alcançar seus objetivos.

O sistema permite os jogadores obter um maior poder em suas mãos e lutar pelo domínio do campo de batalha, usando Build, ML e estratégias astutas para superar seus oponentes.

O Sistema de Flags para PvP é altamente personalizável, permitindo que cada jogador personalize suas táticas de jogo e estratégias para se adequar ao seu estilo de jogo único. Isso significa que os jogadores podem optar por mais Defesa, Attack ou ambos juntos para vencer seus oponentes no campo de batalha.

Estamos confiantes de que esta atualização irá elevar ainda mais o nível do PvP do MuGodz e proporcionar uma experiência ainda mais emocionante e desafiadora para nossos jogadores.

Para saber mais sobre o Sistema de Flags para PvP basta se conectar ao jogo, após conectado basta pressionar a Tecla (U) e ir na opção Flag System, lá você ira encontrar diferentes tipos de Flags.

LIVE