Mu Godz

Players Online: 401

ANIVERSARIO DE 1 ANO DO MUGODZ

E COM GRANDE PRAZER QUE VINHEMOS ANUNCIAR 1 ANO DE MUGODZ E PRA FICAR MELHOR IREMOS REALIZAR DIVERSOS EVENTOS COM NOSSOS GMS DURANTE TODO O DIA, COM OTIMAS PREMIAÇÕES.

E PRA COMEÇAR BEM ESTÉ DIA TÃO ESPECIAL QUE TAL UM MEGA DROP INSANO? SIMMMM ELE VOLTOU.
TEREMOS 2 MEGAS DROPS (12:00 HRS E 20:00 HRS) HORARIO DE BRASILIA.

LISTA DE EVENTOS QUE IRÃO ACONTECER NO DIA 24/04.

- ROLETA RUSSA
Todos os participantes deverão está sem asa e sem montaria, a roleta passara de player em player, aquele que morrer será movido automaticamente.

- QUIZ MALUCO
Perguntas sobre o jogo, sobre o servidor, sobre os Game Masters do servidor, enfim sobre tudo que está ao redor dos Players.

- ESCONDE ESCONDE
Os Gm's estarão escondidos em algum mapa especifico que será revelado na hora do evento, basta procurar pelos Gm's perdidos nos mapas, se achar de trade!

- PEGA - PEGA
Iremos liberar um mapa especifico, todos devem correr, o ultimo que sobrar ganha o evento.

- RESTA 1
Iremos mover todos os players para uma gaiola, após a contagem todos irão se atacar, o ultimo que sobrar será o vencedor.

- MORTO, VIVO
Será realizado na igreja, todos os participantes devem permanecerem sentados quando o game máster falar vivo: todos levantam, morto: todos sentados, o ultimo participante será o ganhador.

- MOVEU ACHOU

O game máster irá move para algum mapa, para ganhar bastar mover de mapa em mapa até encontrar o Gm, encontrou deu trade, ganhou.

- BBB
O Game máster move todos os membros para algum mapa em uma coordenada a escolha.
Todos devem retirar asas e ficarem alinhados.

O Game máster realizará perguntas sem usar o post e todos que estão no local do evento responderão, o 1º a acertar eliminará 1 membro do evento, e assim se seguirá até restar 1 único membro que será o grande vencedor.


- EVENTO MATA MATA COM ITENS NÃO EX
Será permitido somente o uso de itens não Ex, não será permitido o uso de asa e montarias, não será permitido o uso de Flag, Buff somente da própria classe.


- EVENTO MATA MATA COM ITENS CLASSICO ATÉ 400.
Permitido somente o uso de asas lvl3, liberado o uso de montarias e blessed liberadas, não será permitido o uso de flag, buff somente da própria classe.

TA PENSANDO QUE ACABOU? TEREMOS TAMBÉM:

- 24 HORAS DE TRIPLE GC
- 24 HORAS DE DOUBLE XP
- 24 HORAS DE DOUBLE ML
- 24 HORAS DE DOUBLE DROP


A EQUIPE DO MUGODZ AGRADEÇE DE CORAÇÃO AQUELES QUE ESTÃO COMEMORANDO COM A GENTE ESTÉ 1 ANO DE SERVIDOR, GRATIDÃO.

LIVE